Um Novo Dia
Me / Ask / Segundo Tumblr
Só não vamos começar de novo, ok? Tu sabe por quanto tempo eu te esperei, aguardei por uma atitude sua, pensando que você viesse até mim e falasse o que queria realmente. Eu tava disposta a mudar e a te aceitar, do jeito que você era, sem me importar com os outros e o que pensariam. Porém acho que foi até melhor assim, continuei com minha moral intacta perante amigos e parentes, sem eles nem saberem de meus tempos que recaída por ti, sendo eu assim a comum e normal menina de sempre, a “favorita” da família que nunca pode fazer nada de errado ou suspeito. Portanto, obrigada por ter me deixado, por mesmo depois de eu ter largado tudo por ti, você ter de ignorado e começado uma vida nova; eu fiz o mesmo, óbvio, porém sempre vou lembrar-me dos nossos momentos, sabendo eu desde o princípio que as coisas acabariam assim, nem bem nem mal, apenas acabado, de uma forma pacífica e tranquila pra ambas as partes."
— L. Bauer
Quando tu me fala de outra garota meu chão some, eu mantenho a postura e dou risadas, mas por dentro estou caída, sendo pisoteada."
— L. Bauer
Melhor eu estaria apenas pelo fato de ele estar no twitter e de podermos zoar algo ou alguém; saber que ele não vai falar qualquer coisa de uma hora pra outra apenas pra puxar assunto e eu saber que não se esqueceu de mim me deixa pra baixo, sem vontade de ficar por aqui, mas ai eu lembro que ele pode entrar e mudar tudo, fazer tudo ficar bem. Somente por estar ali, longe e ao mesmo tempo comigo."
— L. Bauer
Sempre penso o pior das pessoas, mas estou tentando acreditar que você ta no banho, ou falando com sua mãe, sei lá, só não quero acreditar que você possa estar falando com outra pessoa ou não respondendo sms de propósito."
— L. Bauer
Sabe quando você aprende a fazer um exercício difícil de matemática e não consegue parar enquanto não chega ao fim? É assim que eu me sinto, estou viciada em você; não dá pra largar pela metade e simplesmente partir pra outra."
— L. Bauer
Comigo não tem esse negocio de moeda da sorte, anel de amizade ou objeto de família, moeda é moeda, anel é anel e objetos são objetos, não tem algo especial neles além da lembrança, coisa que vem da sua mente e não de algo, portanto, se quer se lembrar de alguém, escreva, leia e releia quantas vezes possível."
— L. Bauer
É incrível como uma pessoa chega do nada na sua vida e ela já não sai mais da sua cabeça. Ou pior ainda é quando tu beija uma pessoa e o beijo dela não sai mais da sua mente, tu fica pensando nela por tanto tempo que quando percebe que ta pensando nela, acha normal. Tu fica esperando um dia que vocês possam se encontrar de novo, mas isso não acontece. Tu olha pros lados na rua esperando encontrar a pessoa dos lábios de mel, sendo que você sabe que não vai encontrar ela ali. E na verdade não tem o que se possa fazer, apenas esperar até um dia que poderão sair e ser como foi naquele sábado."
— L. Bauer
  • Ele: Pra esses caras pararem de dar encima de você, acho que só se eu colocar uma aliança no seu dedo.
  • Ela: Mas eu ja uso uma aliança q eu achei jogada por ai só pra eles não mecherem comigo, o que mudaria?
  • Ele: Mudaria meu nome escrito na parte interna dela.
Ele é todo querido quando briga com alguém, vem pra cima de mim falando dos problemas e eu sempre escuto, dou conselhos e tento ajudar, como uma boa idiota sempre faz, mas dessa vez se ele brigar com aquela garota – que não merece ele – vai ser diferente, pelo menos vou tentar fazer diferente, cansei de ser a amiga das horas ruins."
— L. Bauer
Sei que você ta brabo(a) quando dá respostas curtas.
CREDITS